[E-BOOK]


JOBS TO BE DONE

Entenda de uma vez por todas a teoria que permite o conhecimento profundo do cliente fazendo sua organização vender mais, inovar melhor e desenvolver melhores produtos.

Entender o que o seu cliente quer é umas tarefas mais difíceis em qualquer negócio.

No entanto, por mais complexo que seja é difícil de imaginar algo sendo mais importante que isso.


O que sustenta qualquer é empresa é a sua capacidade de gerar valor para o seu cliente, afinal é ele sustenta o negócio.


A teoria JTBD surgiu justamente para ajudar nesse desafio: como eu posso realmente entender o porquê o cliente compra algum produto e quais as causas que levam a isso. Quem melhor entender isso, será capaz de vender mais, inovar melhor e desenvolver melhores produtos.


Como diz Peter Drucker: "não há nada mais inútil que fazer bem feito algo que não deveria ter sido feito".

Nessa mesma lógica, não há nada mais improdutivo que focar aquilo que o seu cliente não quer.


Portanto, escrevemos esse e-book para te ajudar a aplicar a teoria JTBD na sua vida e no seu negócio.

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